• (48) 3500-0000
contato@easyteltelecom.com.br

SOLUÇÕES PARA EMPRESAS

O que é 0800?

O 0800 é um canal direto que permite atender clientes, fornecedores e funcionários em todo o Brasil. Receba ligações através de um número nacional e exclusivo para a sua empresa, sem custos para quem origina a chamada.

Todas as chamadas originadas em qualquer parte do território nacional são encaminhadas para sua central de atendimento em qualquer lugar do mundo. As ligações efetuadas são pagas por quem contrata este serviço.

Embora o 0800 gere um custo para a empresa, este custo é na realidade um investimento, visto que seus clientes e parceiros obtém um acesso fácil e gratuito ao atendimento e comunicação com seu Negócio.

Além de ser uma vantagem competitiva e agregar valor à sua marca, o 0800 agiliza a comunicação, pode ser acessado de qualquer parte do Brasil e proporciona um canal direto com os clientes e consumidores.

Vantagens

  • Número de fácil memorização;
  • Simplificação do acesso ao atendimento;
  • Agilidade na comunicação da sua empresa;
  • Disponibilização de um atendimento diferenciado;
  • Número único para todo o Brasil;
  • Sem custos para quem origina a chamada, como seus clientes e fornecedores;
  • Facilidade na realização de campanhas promocionais, criação de material de divulgação;
  • Fortalecimento do relacionamento com os clientes.

Também temos a tarifa negociada quanto maior o trafego mais baixa é a tarifa podendo chegar até a um custo zero entre filiais dentro da rede Easytel Telecom.
Você que tem um alto trafego entre em contato conosco ou agende uma visita de um consultor de negócios.

O que é Telefonia Móvel/5G?

O chip Easytel 5G é a mais recente inovação da Easytel Telecom, projetado para oferecer uma experiência de conectividade rápida e confiável em toda a sua rede 5G. Este chip é projetado para os dispositivos mais avançados e oferece velocidades de download e upload incomparáveis, permitindo que você aproveite ao máximo os recursos de streaming de alta definição, jogos online sem atrasos e comunicação de alta qualidade.

O que é um Número Virtual?

É um número que não exige uma instalação física por ser encaminhada através da internet.

Para usuários residenciais

Basta ter uma conexão com a internet ou solicitar o encaminhamento desse número para seu celular ou fixo,

Agora para empresas

Sua empresa pode ter números de telefone Fixo em outras cidades/estados. Sem instalações físicas, ou complicações. Dessa forma, pessoas de outras cidades/estados poderão ligar para seu número remoto e você poderá atender a ligação como se sua empresa na outra cidade/estado estivesse. Recebendo mais de uma ligação simultânea por um único número direto na sua central de atendimento. (Sujeito a viabilidade técnica).

Vantagens:

  • Recebe mais de uma chamada simultânea em um único número;
  • Fácil instalação;
  • Cobertura em mais de 600 cidades do Brasil;
  • Quem liga paga local;
  • Não paga para receber ligações;

Com um Número Fixo Virtual sua empresa pode ter números para atender clientes locais em outras cidades/estados. É como se uma empresa tivesse uma filial.

Venha conhecer a Easytel Telecom.

O que é PABX Virtual?

O PABX-IP, ou Private Automatic Branch Exchange - Internet Protocol, é uma solução avançada de telecomunicações para empresas oferecem uma variedade de recursos e benefícios em comparação com os sistemas de PABX tradicionais. Ele utiliza a tecnologia IP para rotear chamadas de voz pela internet, permitindo comunicações internas e externas eficientes e econômicas.

1- O que é a portabilidade numérica?

A portabilidade numérica é um processo que permite aos usuários de telefonia trocar de operadora, mantendo seu número. Para que a portabilidade seja possível, é necessário que.

  • Ocorra dentro de um mesmo código de área (DDD), no caso de telefonia móvel (SMP);
  • Ocorra dentro de uma mesma área local, no caso de telefonia fixa (STFC).

A portabilidade somente é permitida para o mesmo tipo de serviço: de móvel para móvel e de fixo para fixo.

2- Como faço para trazer meu número para a Easytel Telecom?

Para solicitar a portabilidade e se tornar um Cliente Easytel Telecom, entre em contato com um representante ou através dos nossos canais de atendimento, e informe o número do seu telefone e o nome de sua operadora atual.  Se você for pessoa jurídica procure um representante Easytel Telecom ou ligue para 48 3039-8899 e solicite uma visita.(Sujeito a viabilidade Técnica)

3- Posso desistir da portabilidade?

Sim, o Cliente pode desistir, desde que esteja dentro do período máximo para solicitar o cancelamento. O período para solicitação de cancelamento é de até dois dias úteis após a abertura do pedido de portabilidade.

4- Serei cobrado pela solicitação de portabilidade?

O regulamento da Anatel autoriza a operadora que receberá o Cliente a cobrar uma taxa pela portabilidade, o valor varia de acordo com a quantidade de linhas portadas.

5-  Existe limite para solicitar a portabilidade?

Não existe limite. O Cliente pode mudar de operadora quantas vezes desejar. No entanto, caso possua algum contrato de fidelização, este será cobrado.

6- Como vou saber se o meu número foi portado?

1- O que é o Chatboot?

Um chatbot com integração ao WhatsApp é uma aplicação de inteligência artificial projetada para interagir com os usuários através do aplicativo de mensagens WhatsApp. Esses chatbots são programados para entender perguntas dos usuários, fornecer respostas relevantes e até mesmo realizar tarefas específicas, tudo dentro da interface do WhatsApp.