Portabilidade

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Descrição do produto

1- O que é a portabilidade numérica?

A portabilidade numérica é um processo que permite aos usuários de telefonia trocar de operadora, mantendo seu número. Para que a portabilidade seja possível, é necessário que.

  • Ocorra dentro de um mesmo código de área (DDD), no caso de telefonia móvel (SMP);
  • Ocorra dentro de uma mesma área local, no caso de telefonia fixa (STFC).

A portabilidade somente é permitida para o mesmo tipo de serviço: de móvel para móvel e de fixo para fixo.

2- Como faço para trazer meu número para a Easytel Telecom?

Para solicitar a portabilidade e se tornar um Cliente Easytel Telecom, entre em contato com um representante ou através dos nossos canais de atendimento, e informe o número do seu telefone e o nome de sua operadora atual.  Se você for pessoa jurídica procure um representante Easytel Telecom ou ligue para 48 3039-8899 e solicite uma visita.(Sujeito a viabilidade Técnica)

3- Posso desistir da portabilidade?

Sim, o Cliente pode desistir, desde que esteja dentro do período máximo para solicitar o cancelamento. O período para solicitação de cancelamento é de até dois dias úteis após a abertura do pedido de portabilidade.

4- Serei cobrado pela solicitação de portabilidade?

O regulamento da Anatel autoriza a operadora que receberá o Cliente a cobrar uma taxa pela portabilidade, o valor varia de acordo com a quantidade de linhas portadas.

5-  Existe limite para solicitar a portabilidade?

Não existe limite. O Cliente pode mudar de operadora quantas vezes desejar. No entanto, caso possua algum contrato de fidelização, este será cobrado.

6- Como vou saber se o meu número foi portado?

O Cliente receberá um E-mail informando que o seu número já é da Easytel Telecom. Além disso, ao solicitar a portabilidade, o Cliente recebera um e-mail informando a data da portabilidade.


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